17 dezembro 2020

SÃO TANTAS COISAS...

São tantas coisas para relembrar que meu coração fica confuso, perturbado, não sabendo qual a melhor maneira de conter tanta saudade. São tantas coisas que passam em meus sonhos, mas a felicidade que tenho é a de lembrar cada momento feliz com você, como se fosse hoje, como se fosse agora, nesse momento. São tantas coisas, que fico confuso de saber qual era a canção que cantava para te embalar, qual era a maneira que usava para fazer você dormir... São tantas perguntas que eu gostaria de fazer para Deus, mas ELE, comovente, me respondeu mantendo você aquecendo meu coração e curando-me de tantas doenças que querem me matar de vez, mas você não deixa, não quer. A Saudade é uma doença que não tem cura e ainda bem que Deus de meu o dom da escrita, pois assim serão os papéis das cartas poéticas que ficarão borrados de sangue e de lágrimas, até o dia que eu não aguentar mais. Até quando eu estiver vivo vou continuar a recordar de você, para sempre em minha alma é no meu coração como se fosse uma tatuagem. Em pensamento vou te girar em meus braços como se você ainda fosse uma criança, pois sem você não sou ninguém, não sou nada... Sou um risco, um rabisco, um traço sem letras que não formam uma frase... Um coração arrebentado e maltrapilho que não para de chorar!

AAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário