20 dezembro 2015

ANTES QUE TERMINE O DIA

..."Meu pai é um barato! Insiste em fazer-me acreditar que Papai Noel existe. Mas, é claro que existe! Meu irmão acredita! Papai Noel é o meu pai! São onze horas da noite. Daqui a poupo o Menino Jesus vai nascer e meu pai não está comigo. Ele deve estar em casa tentando fazer uma comida nova que aprendeu na internet. Tenho certeza que vai dar tudo errado e ele também. Ele me disse ao telefone que iria tentar fazer salmão com molho de maracujá! Tomara que dessa vez tenha dado certo, pois a essa hora as pizzarias já estarão fechadas. Quando nos despedimos à tarde desejando-nos um feliz natal, achei-o com um semblante preocupado: Meu pai sempre fica preocupado quando saímos sem ele, faz um monte de recomendações e pede insistentemente para deixarmos o telefone ligado. Mas nós vamos brincar, nos divertir, correr pra lá e pra cá e não vamos perceber quando ele ligar. Ele vai ficar chateado, mas assim que eu e meu irmão enviarmos uma mensagem dizendo que o amamos, ele ficará “mole” de novo, vai devolver a mensagem fazendo as mesmas recomendações e no final vai nos mandar beijos. Esse é meu pai!"
ANTONIO AUGGUSTO JOÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário