23 dezembro 2020

DAI-ME SENHOR

Dai-me Senhor um coração que saiba refletir, um coração que saiba interpretar os sinais dos tempos. Senhor Jesus, a preço do seu sangue, dai-me um coração que contemple o perdão, que tenha a chave da esperança, da perseverança e da compreensão. Dai-me um coração sem preconceito, sem risco da discórdia e da violência. Senhor Jesus, mostre-me o caminho da razão, da fé que o homem exprime e da harmonia das comunidades. Dai-me o sacrifício, se for necessário para me restabelecer. Ensine-me o caminho da razão e ponha afeto no meu coração. Senhor dai-me um coração igual ao teu - Meu Mestre! Dai-me a paz de espírito, pois preciso tanto do teu perdão. Estou disposto a te obedecer, então dai-me um coração igual ao teu! Dai-me Senhor, um coração que saiba amar, um coração que saiba te obedecer e que esteja com o Senhor até o fim! O teu amor me sustentará, a tua graça não me faltará! Atravessarei os desertos, subirei as montanhas se preciso for para te seguir! Somente o Senhor sabe meus segredos e meus sonhos e me conhece com a palma de suas mãos. A ti estendo minhas mãos, tu és meu porto, tu és meu cais e diante de ti os meus joelhos se dobrarão!

Antonio Auggusto João


Nenhum comentário:

Postar um comentário