23 dezembro 2020

SOU DE ESCORPIÃO

 Quando uma ferida demora a cicatrizar é porque a apunhalada foi forte e traiçoeira e é por isso que temos de ter uma autodefesa. Acredite em você e nos astros que protegem o seu signo de escorpião, não deixe que o seu inimigo se prevaleça. A sua autodefesa é o signo de escorpião, traiçoeiro também quando é preciso. Vive pacato em seu mundo, não faz mal a ninguém, desconfia de tudo até que uma prova pode lhe dar garantia de que está se tratando com alguém que pode ser confiável. Não toque em um escorpião com “vara curta”, o contra ataque pode ser perigoso e venenoso. Não tente ferir um escorpião, nem traí-lo pelas costas de seu corpo ensanguentado, pois quem é de escorpião tem veneno e suas feridas se cicatrizam rapidamente, sem ninguém perceber. Se agoniza, é porque está disfarçando seu próximo ataque, um contra ataque mortal, pois também pode ser traiçoeiro, quando é para se defender. A minha vida não é um mar de rosas, mas tenho espinhos que protegem a minha alma e a minha couraça. Quando o meu inimigo tenta me ferir, Nem mesmo sua traição pode me deter. Querem me destruir, me matar, acabar com minha existência, mas não conseguem, pois tenho veneno, sou de escorpião!

Antonio Auggusto João

Nenhum comentário:

Postar um comentário